JBoss EAP6 High Availability e Configuration, Deployment, and Administration [Video]

Postado em

E ai Galera Feliz 2014!

Hoje gostaria de recomendar dois excelentes materiais que estou utilizando para aprender mais sobre o JBoss EAP. Como todos sabem eu já possuo certa experiência com JBoss mas nunca é o bastante! Sempre temos que aprender mais e rever alguns detalhes. A packtpub está com dois ótimos materiais sobre JBoss EAP 6. São materiais escritos por profissionais do time de suporte e engenharia da RedHat e pode ser utilizado por profissionais iniciantes e até pelos experientes. O preço é muito justo: 3 Euros pelo Ebook e 3 euros pelos Vídeos. Eu estou terminando o livro e os Vídeos e posso dizer que realmente aprendi coisas novas.

Nome: JBoss EAP6 High Availability
Link: http://www.packtpub.com/jboss-eap6-high-availability/book

11c08792-4986-11e3-b98b-12313d2c488f-medium

Nome: JBoss EAP Configuration, Deployment, and Administration [Video]
Link: http://www.packtpub.com/jboss-eap-configuration-deployment-and-administration/video

2483OS_Video

Bons Estudos e qualquer dúvida sobre esse material estamos ai… afinal estou lendo a assistindo ele todo!

Abraços

Deixe uma resposta

