Back to the Present :)

Postado em Atualizado em

E ai galera,

Quanto tempo eu não escrevo hein… mas isso tem um bom motivo. Estava viajando pelo tempo e descobri que o JBoss se tornou a plataforma mais utilizada no mundo. Nas escolas desde de os 7 anos as crianças aprendem Java, WildFly, Hibernate entre muitas outras coisas. Eu realmente fiquei impressionado. Acredito que esse ano seja o melhor momento para aprender pois como os mais antigos dizem: Quem chega primeiro, bebe água limpa!

future

Fiquei meio decepcionado pois não fiquei rico mas tudo bem… não está fácil pra ninguém né! haha

Então é isso! Estou de volta e logo logo vou colocar novos posts😀

Um grande Abraço

— Mauricio Magnani

4 comentários em “Back to the Present :)

    adrianoschmidt disse:
    13 de agosto de 2013 às 20:05

    opa.. tem que continuar aqueles posts pra certificação JBoss : )

    Ataxexe disse:
    14 de agosto de 2013 às 19:38

    Poxa, se tivesse me falado que ia viajar no tempo tinha pedido pra você ver se eu consegui causar o caos e a destruição no Brasil hackeando o Waze….hehehe

    Bem vindo de volta, meu caro!

      Mauricio Magnani Jr respondido:
      14 de agosto de 2013 às 23:43

      asahsausahsaushas na proximo eu te chamo vamos juntos fazer esse trampo haha

      Vlw😀

Deixe uma resposta

