Revista PROGRAMAR

Postado em

E ai Galera blz?

Saiu o meu artigo na revista PROGRAMAR🙂

O artigo é sobre JBoss com Mod Cluster não existe novidade alguma visto que utilizei alguns textos aqui do blog e parte de uma apostila que estou escrevendo. O Interessante foi levar o JBoss para a comunidade portuguesa🙂

Link da Revista:  http://www.revista-programar.info/?action=editions&type=viewmagazine&n=41

Abraços

 

2 comentários em “Revista PROGRAMAR

    victor neves disse:
    17 de junho de 2013 às 9:14

    po, a revista é muito boa… ano passado mandei um artigo que falava sobre replicação de postgres usando stream replication e com um balanceamento de carga usando pgpool , mas não publicaram, nem me deram um retorno do por que não publicaram…

      Mauricio Magnani Jr respondido:
      17 de junho de 2013 às 10:22

      Ow Victor que pena mano…

      Para publicar o meu foi bem fácil. Só entrei em contato com o Editor e fui escrevendo hehehe try again😀

      Abs

Deixe uma resposta

