Minha Palestra foi Aprovada no FISL14 :)

Postado em Atualizado em

fisl14

E ai Galera blz?

É com grande felicidade que venho dizer a voces que minha palestra no FISL foi aprovada😀

Cluster e Alta Disponibilidade com JBoss AS 7 no Fedora 18

Estou tão feliz! Muitos motivos me levam a isso… O primeiro é claro vou no FISL falar sobre um assunto que é o meu orgulho JBoss!!! O Segundo é por que vou poder expandir ainda mais a comunidade JBUG Brasil vou poder atingir um público bem legal!

Durante 1 hora vou falar sobre como criar um Cluster JBoss do Inicio ao Fim utilizando as boas práticas!!!

Dias 04/07  ás 11:00

http://fisl.org.br/14/papers_ng/public/fast_grid?event_id=3

Nos encontramos por lá!

Grande Abraço

— Mauricio Magnani

14 comentários em “Minha Palestra foi Aprovada no FISL14 :)

    jzlinux disse:
    6 de junho de 2013 às 18:56

    Show de bola Maurício, com certeza é uma grande oportunidade para estar divulgando o JBoss e principalmente ajudando a evoluir a comunidade.
    Parabéns.

    Juarez Junior
    Red Hat Brasil.

      Mauricio Magnani Jr respondido:
      6 de junho de 2013 às 19:08

      Vlw Parceiro!

      Obrigado por sempre me apoiar nas minhas idéias!

      Bjs seu lindo😛

    Cristina Borges disse:
    6 de junho de 2013 às 19:08

    Parabénsssssss Mauricio.. Merecido o reconhecimento

    mario marques disse:
    6 de junho de 2013 às 20:48

    Parabens vc e demais!!!

    Diógenes Torres disse:
    7 de junho de 2013 às 8:31

    Maurcio, Parabéns! Estou em Goiás e a distância me impede de participar, mas desejo sucesso. Abraço!

      Mauricio Magnani Jr respondido:
      7 de junho de 2013 às 9:01

      Vlw Diógenes🙂

      Pow legal eu sou de Cuiabá mas estou morando em São Paulo hehehe amo o Centro Oeste!!

    Neylor Sousa disse:
    7 de junho de 2013 às 8:48

    Parabéns Mauricio. Só uma pergunta, onde você encontra a documentação ou referência sobre as boas práticas?

      Mauricio Magnani Jr respondido:
      7 de junho de 2013 às 9:03

      Oi Neylor,
      A doc do JBoss na Red Hat tem algumas coisas… mas eu aprendi muto quando trabalhei de suporte JBoss na propria Red Hat por que eu tive contatos com caras bem mais experientes do que eu…

      Tem coisas que só o tempo nos ensina🙂

      Abs

        Neylor Sousa disse:
        7 de junho de 2013 às 9:10

        Pena que não poderei ir, mas se for possível coloque no blog o material da palestra.
        Mais uma vez, parabéns pelo bom trabalho que vem realizando.

        Mauricio Magnani Jr respondido:
        7 de junho de 2013 às 9:13

        Oi Neylor que pena… mas pode deixar eu vou colocar sim.. e sempre que precisar pode contar comigo🙂

        E Obrigado!

        []s

    Ataxexe disse:
    10 de junho de 2013 às 13:27

    Show de bola, Maurício! Queria poder ir lá te prestigiar🙂

    Abraços

      Mauricio Magnani Jr respondido:
      10 de junho de 2013 às 13:45

      Opa Vlw Marcelo Obrigado🙂

      A mano quem sabe uma hora conseguimos fazer alguma coisa ai em Brasília ai dá pra vc ir numa boa hahaha

      Ai vamos sugar os seus conhecimentos também😛

      Abs

Deixe uma resposta

