Treinamento JBoss AS 7 na Tempo Real Eventos Ministrado por Mim :)

Postado em

E ai galera blz?
Ultimamente andei meio sumido aqui do blog devido a alguns motivos. Sendo um deles por que estamos dando um gás no JBUG Brasil então estou concentrando todos os meus esforços por lá🙂

https://community.jboss.org/groups/jbug-brasil

Logo logo vou dar continuidade aos posts e dicas🙂

Hoje passei para dizer que vou ministrar um Treinamento de JBoss AS 7 na Tempo Real aqui em São Paulo no proximo dia 18/05/2013, quem estiver interessado é só entrar no site deles e se cadastrar:

http://www.temporealeventos.com.br/?area=266-Jboss-as-basico-Administrar-um-ambiente-de-producao-de-aplicacoes-corporativas-Java-desde-o-momento-da-instalacao-do-servidor-ate-o-deploy-de-aplicacoes-troubleshooting

O valor é de R$ 299,00 🙂

Encontro vocês por lá ou não hahaha!

Abraços

6 comentários em “Treinamento JBoss AS 7 na Tempo Real Eventos Ministrado por Mim :)

    adrianoschmidt disse:
    7 de maio de 2013 às 20:42

    bacana!! vou tentar participar!!

    Ataxexe disse:
    8 de maio de 2013 às 17:25

    Se fosse em Brasília eu aparecia com certeza🙂

Deixe uma resposta

