Passei na Red Hat Certified JBoss Administrator no JBoss EAP 6

Postado em Atualizado em

feliz

E ai galera blz?
Hoje eu recebi meu resultado da RHCJA ( antiga JBCAA ). Status: Aprovado!!!!!  \o/

A prova tem duração de 4 horas e é totalmente prática. Atualmente o exame só é realizado dentro da própria Red Hat.  Os tópicos cobrados podem ser encontrados aqui.  Apesar de não ser obrigatório eu recomendo o treinamento oficial da Red Hat para o JBoss EAP 6 pois ajuda e muito o candidato a ficar preparado para a prova.

A Red Hat disponibiliza em seu site um link para que sejam realizadas as consultas do certificados: https://www.redhat.com/wapps/training/certification/verify.html?certNumber=120-026-836

Boa Sorte para quem for fazer também🙂

Aquele Abraço

23 comentários em “Passei na Red Hat Certified JBoss Administrator no JBoss EAP 6

    victor neves disse:
    30 de abril de 2013 às 8:45

    aeeeeeeee parabens! desejo a voce muitas outras certificações em seu currículo!! =D
    afinal, quanto mais certificação mais $$$ em seu bolso né nao?! hehehe
    parabens camarada!

    marcelo disse:
    30 de abril de 2013 às 8:57

    Parabéns! Você certamente fez por merecer. Este material só está disponível para quem fizer o curso oficial pago pela redhat?

      Mauricio Magnani Jr respondido:
      30 de abril de 2013 às 9:06

      E ai Marcelo Obrigado😀

      Sim… infelizmente a Apostila / Material só está disponível para que fizer o treinamento oficial da Red Hat:/

      Ps: nao esqueci daquele arquivo dos calculo rsrs estou procurando ainda😉

      Abs

    netoralves disse:
    30 de abril de 2013 às 10:02

    Isso ae Mau !!
    Parabens parcero, mais uma de muitas que viram por ae !! sem sombra de duvida que voce iria passar, e esse titulo só veio confirmar todo este conhecimento, como todas as prova da RedHat realmente não tem meio termo… ou voce sabe ou não, e vc manja mto mlk !!

    E vamo marcar de estudar hein..hehe..

    abraçãoo

      Mauricio Magnani Jr respondido:
      30 de abril de 2013 às 10:25

      E ai Neto🙂
      Pow mano obrigado mesmo eu fico até assim de receber esses elogios rsrs
      Mas obrigado mesmo eu me sinto bem feliz em poder escutar isso de voces!

      Abraços

    Ataxexe disse:
    30 de abril de 2013 às 10:03

    Meus parabéns, Maurício. Apesar de eu não estar surpreso por você passar nessa prova, já que você tem competência transbordando ^_^

    Aquele abraço!

      Mauricio Magnani Jr respondido:
      30 de abril de 2013 às 10:27

      Haha Marcelo vlw mesmo mano! Um elogio desses vindo de vc é demais!
      Como disse ai em cima… escutar esse tipo de elogio principalmente de profissionais como voces é sem preço😉

      Grande Abraço

    Jorge disse:
    30 de abril de 2013 às 10:38

    Parabéns!
    Você merece!

    Rafael Benevides disse:
    30 de abril de 2013 às 14:35

    Congrats Twin Brother!!!! It’s not a surprise. You’re amazing guy!

      Mauricio Magnani Jr respondido:
      30 de abril de 2013 às 14:58

      Thanks Twin Brother😀
      Eu estou seguindo seu exemplo e contribuindo o máximo que eu posso!
      Quando eu crescer quero ser igual a voce!!!
      Abração🙂

    Mauricio Magnani Jr respondido:
    30 de abril de 2013 às 15:19

    E para que ficou confuso com o Twin Brother… só vendo eu e o Bené junto hahahaha

      Ataxexe disse:
      30 de abril de 2013 às 16:08

      Hehhehehe…pior que é mesmo…

        Mauricio Magnani Jr respondido:
        30 de abril de 2013 às 16:55

        rsrsrs vc tem que ver todo mundo fica me chamando de benevides por ai kkk

    maria teresa disse:
    5 de junho de 2013 às 16:11

    Oi, Mauricio. Parabéns! Você mora no RJ? Estou te perguntando, porque uma empresa ganhou a licitação na minha empresa, um dos itens do edital era ter um instrutor com esta certificação, mas a empresa vencedora informou que ninguém no Brasil possui esta certificação, o que sabemos que não é verdade.

      Mauricio Magnani Jr respondido:
      5 de junho de 2013 às 16:22

      Oi Maria tudo bom?

      Obrigado🙂

      Eu moro em SP atualmente e isso é realmente uma grande mentira rsrsrs. Eu conheço pelo menos 4 pessoas que tem essa certificação. É vdd que não são muitos acredito que no Brasil seja umas 20 ou 30 pessoas mas existem sim rsrsrs.

      Eu tenho as 2 ultimas:

      Red Hat Certified JBoss Administrator – JBoss EAP 5
      Red Hat, Licença 120-026-836
      fevereiro de 2012 – Até o momento

      Red Hat Certified JBoss Administrator – JBoss EAP 6
      Red Hat, Licença 120-026-836
      abril de 2013 – Até o momento

      Se precisar de mais algumas informações sobre a certificação estou a disposição!

      Abraços

    Thiago disse:
    4 de outubro de 2013 às 15:56

    Ola .. vc tirou a certifificação na versão 7 ?

      Mauricio Magnani Jr respondido:
      4 de outubro de 2013 às 16:51

      Olá,

      Não existe prova da versão JBoss AS 7 mas sim do JBoss EAP 6. O JBoss EAP 6 é versão Enterprise do JBoss AS 7🙂

      Abs

        Thiago disse:
        4 de outubro de 2013 às 17:00

        Desculpe as perguntas simples …rsrsrs … sou um iniciante. Então nesse exame cai as novas caracteristticas do jboss como modularização, standalone, domain etc ?

        Mauricio Magnani Jr respondido:
        4 de outubro de 2013 às 17:10

        Disponha Thiago,

        Normal surgirem dúvidas desse tipo🙂

        Sim cai sim… no link abaixo vc encontra tudo que cai a prova…

        http://br.redhat.com/training/courses/ex248/examobjective

        Abs

    Rodrigo Uchôa disse:
    24 de outubro de 2013 às 9:49

    Existe algum lugar no Brasil onde é possível fazer essa “prova”? No site da Red Hat só mostra lugares nos Estados Unidos, Europa e Ásia.

      Mauricio Magnani Jr respondido:
      24 de outubro de 2013 às 10:05

      Oi Rodrigo,

      Geralmente as provas são oferecidas junto com os treinamentos conhecidos cmo JB249 sendo assim em qualquer lugar que tenha treinamento é possível que tenha a prova. Geralmente em São Paulo na sede da RedHat as provas ocorrem mais facilmente.

      Abs

Deixe uma resposta

