Post de Número 200 :)

Postado em Atualizado em

Screen Shot 2013-03-27 at 08.39.11

Bom dia Galera tudo bom?

Desde que iniciei o blog em 2011 muito coisa mudou!  Na época ainda morava em Várzea Grande no Mato Grosso e realmente a vidai era diferente. Mais calma, mais tranquila e simples…

Depois de quase 2 anos e 199 posts no blog posso dizer que estou feliz! Fiz alguns amigos por aqui, acompanhei outros, aprendi cada vez mais… Cada vez que escrevo um novo post  seja pequeno ou grande me sinto realizado🙂

Me sinto feliz em compartilhar o que aprendo no dia a dia, pois já aprendi e ainda aprendo muito com o conhecimento compartilhado de outras pessoas.

Obrigado a todos que me acompanham nos posts, nos comentários, nas minhas dúvidas… vocês fazem valer a pena o tempo dedicado!

Acredito que todos nós somos apaixonados por Tecnologia mas acima de tudo devemos ser apaixonados pela vida.

Grande Abraço e que venham muitos e muitos posts e amizades🙂

Screen Shot 2013-03-27 at 09.07.13

 

Screen Shot 2013-03-27 at 09.07.55

8 comentários em “Post de Número 200 :)

    Eliel disse:
    27 de março de 2013 às 9:34

    Parabéns

    adrianoschmidt disse:
    27 de março de 2013 às 11:20

    Parabéns e obrigado Mauricio!!! Tenho aprendido muito aqui no seu blog!!!

    Abraço!!
    Adriano Schmidt

      Mauricio Magnani Jr respondido:
      27 de março de 2013 às 11:26

      Oi Adriano Vlw

      Fico feliz que esteja aprendendo e sempre que precisar é só comentar que se eu souber respondo🙂

      Abraços

    victor neves disse:
    28 de março de 2013 às 9:33

    aeeeee parabéns! muitos posts e muito conhecimento para voce! =D

      Mauricio Magnani Jr respondido:
      28 de março de 2013 às 10:01

      Vlw Victor😀

      Obrigado vc por sempre acompanhar e dar sua opnião🙂

      Abraços

    Ataxexe disse:
    28 de março de 2013 às 13:28

    Parabéns, Maurício!!!!

      Mauricio Magnani Jr respondido:
      28 de março de 2013 às 14:33

      Vlw Ataxexe e Obrigado pela ajuda que sempre me deu🙂

      Grande Abraço

Deixe uma resposta

