8 comentários em “Utilizando JSF, JAAS e Servlet 3.0 Login no JBoss AS 7.1.2 (JBoss EAP 6) – Parte 1

    Tiago Augusto disse:
    25 de novembro de 2012 às 11:41

    Esse seu post me pareceu comigo ontem, eu comecei a ler novamente a especificação de segurança do JEE6 e me deparei com essa novidade. Esse método foi adicionado nesta versão, as antigas acredito que não existia.

    Eu também estou no processo de experimentar essa nova opção e ver o que mais conseguimos fazer com isso. O modelo antigo é muito simples e restringe muitas opções para criação de telas de login.

    E por favor, escreva a segunda parte, abraço.

      Mauricio Magnani Jr respondido:
      25 de novembro de 2012 às 21:40

      Olá Tiago,

      Sim cara isso foi uma novidade😀

      Também acho que o modelo antigo restringia muita coisa… mas agora ficou show!

      Essa semana ainda estarei finalizando esse post deixa comigo!

      Abraços

    Thiago disse:
    23 de janeiro de 2013 às 16:49

    Muito bom!! quando irá lançar a parte 2? estou ansioso por ler!!

    continue com o otimo trabalho!

    abraços

    Luiz H Celeguim disse:
    20 de fevereiro de 2013 às 22:31

    Fala Mauricio blz?
    E a parte 2 chega quando?
    Abcs

      Mauricio Magnani Jr respondido:
      21 de fevereiro de 2013 às 20:05

      E ai Luiz blz sim vlw🙂

      Cara o rascunho ja tenho faz uns 2 meses só tá faltando tempo mas amanha a noite vou pegar firme e escrever o restante logo.

      Abs

Deixe uma resposta

