Blog Sobre Java EE

Postado em Atualizado em

Olá,Meu grande amigo William Siqueira iniciou um blog sobre Java EE. Eu estou muito feliz com essa iniciativa pois a comunidade Java precisa cada vez mais de pessoas compartilhando o conhecimento ajudando a expandir a tecnologia.O William Bill já é um velho conhecido da comunidade pois participa e colabora com muitas outras iniciativas:

O melhor de tudo é que o William vai representar a comunidade na JavaOne na próxima semana🙂 Muito Orgulho.

Pessoalmente acho o William um cara sensacional… devo muito a ele (Ele nao gosta de ouvir isso mas é a pura verdade)😛

Bill vai lá e arrebenta garoto🙂

Abraços

4 comentários em “Blog Sobre Java EE

    William Antônio disse:
    25 de setembro de 2012 às 20:31

    Valeu mestre Magnani \o/

    victor neves disse:
    26 de setembro de 2012 às 8:54

    legal, vou dar uma olhada!
    boa sorte para ele! espero que ele possa contribuir bastante com a comunidade! =]

    Mauricio Magnani respondido:
    26 de setembro de 2012 às 9:42

    E ai Victor blz🙂

    Tenho ctza qua vai sim e muito.

    Abs

Deixe uma resposta

