Mais Informações Sobre o Road Show de JBoss EAP 6

Postado em Atualizado em

JBoss EAP 6 leva à cloud com flexibilidade e foco no desenvolvedor

As regras da TI corporativa estão mudando novamente. A redução do tempo de colocação no mercado e o aumento da competitividade das empresas são os novos imperativos da TI. Isso contrasta radicalmente com a batida constante da consolidação de custos de TI, o que gerou tecnologias como sistemas monolíticos e a virtualização.

Dar os primeiros passos na cloud é comum. Contemplar o uso de muitas estruturas é a realidade. Então, por que você precisa de servidores de aplicativos diferentes para atender às suas necessidades? Não era para ser portátil? Você não deveria ser capaz de escolher o melhor conjunto de ferramentas para as suas necessidades?

As regras estão mudando. Seu servidor de aplicativos também deve mudar.

Apresentando o Red Hat JBoss Enterprise Application Platform 6

Mais de dois anos atrás, as melhores cabeças da Comunidade JBoss® começaram a moldar como seria a próxima geração das plataformas de aplicação de : uma plataforma única para qualquer preferência de implementação.

Eles também determinaram que, para que uma empresa ter sucesso, essa plataforma precisaria promover um nível inigualável de produtividade de TI. E eles sabiam que a produtividade não deveria beneficiar apenas os desenvolvedores que trabalham com as tecnologias JBoss, e sim beneficiar a todos no ciclo de vida dos aplicativos.

O resultado desses dois anos de raciocínio é o JBoss Enterprise Application Platform 6, a atualização mais recente da plataforma líder de mercado para a próxima geração de aplicativos Java.

Facilidade para chegar à cloud

Embora a cloud prometa mais agilidade, elasticidade e custos potencialmente mais baixos, as barreiras à adoção da inovação na cloud devem ser menores. Isso significa que uma empresa deve ter a certeza de que pode escolher onde e quando instalar seus aplicativos de acordo com suas necessidades – e não o preço ou a disponibilidade. A empresa também deve ser capaz de mudar seus planos de tecnologia ou de negócios sem fazer caros desvios do roteiro do fornecedor.

A Red Hat® desenvolveu o JBoss Enterprise Application Platform 6 pensando na cloud desde o início. Com base no primeiro servidor Java EE incorporado em uma oferta de plataforma como serviço (PaaS), o JBoss Enterprise Application Platform oferece recursos de grande porte em qualquer lugar. E com o modelo por assinatura intuitivo da Red Hat, as empresas não ficam presas a único tipo de modelo de implementação.

Arquitetura pronta para a cloud

Atualizada para esta versão, a nova arquitetura modular do JBoss Enterprise Application Platform 6 permite que o servidor se adapte dinamicamente às necessidades dos aplicativos.

O JBoss Enterprise Application Platform permite implementações no local, virtualizadas e implantações em nuvens públicas e privadas. Ele inclui as seguintes características e os seguintes recursos:

Excelente facilidade de gerenciamento

O JBoss Enterprise Application Platform 6 contém um conjunto atualizado de recursos de gerenciamento que simplificam muito a gestão de grandes agrupamentos de servidores distribuídos. Novas APIs de gerenciamento também permitem a integração com implementações personalizadas de gerenciamento e cloud privada.

Produtividade inigualável para os desenvolvedores – O Estilo do JBoss
A Red Hat sempre fez da produtividade do desenvolvedor um dos principais objetivos, e o JBoss Enterprise Application Platform 6 não é exceção. O JBoss Web Framework Kit 2.0 e o JBoss Developer Studio 5 suportam uma série de novas tecnologias, tais como Java EE 6 e HTML5, além de suporte avançado em tecnologias como Maven e Jenkins.

Além de adicionar suporte aos frameworks popularmente mais utilizados, a equipe de middleware da Red Hat também incluiu uma série de novas melhorias, entre elas o Arquillian, que simplifica muito o processo de testes, e o JBoss Developers Framework, que permite aos desenvolvedores pouco familiarizados com o JBoss Enterprise Middleware atingir rapidamente níveis mais elevados de produtividade.

Liderança comprovada em middleware

Como fornecedor líder mundial de soluções de código aberto, a Red Hat é adotada e testada por empresas de todo o mundo. O JBoss Enterprise Middleware contribui para a sólida reputação da empresa, fornecendo uma plataforma de aplicativos líder de mercado, apoiada pelas seguintes conquistas:

Instalado em mais de 35% das empresas da lista S&P 500

O JBoss Enterprise Middleware atende a uma ampla variedade de necessidades de aplicativos em grandes empresas globais. Desde aplicativos essenciais de comércio tradicional e comércio eletrônico até aplicativos móveis e de mídia da próxima geração, o JBoss Enterprise Middleware supera as necessidades das empresas de dimensionamento, velocidade e facilidade de gerenciamento.

A maior satisfação dos clientes com o suporte entre os principais fornecedores de middleware
Nos últimos cinco anos, uma pesquisa da Velociti Partners identificou que o Red Hat JBoss Enterprise Middleware é superior ao IBM WebSphere e ao Oracle WebLogic em termos de satisfação dos clientes com o suporte.

Líder comprovado em TCO e velocidade do valor em plataformas de aplicativos
Vários estudos e fontes dos últimos três anos (www.redhat.com/jboss/getunstuck/) confirmaram que os assinantes do JBoss Enterprise Middleware são capazes de melhorar o TCO e levar aplicativos ao mercado mais rapidamente.

Produtividade de primeira classe para os desenvolvedores
Combinando a extensibilidade do Java EE 6, com os mais recentes padrões abertos, o JBoss Enterprise Application Platform 6 oferece aos desenvolvedores produtividade imediata e um tempo imbatível de colocação no mercado.

Copyright © 2012 Red Hat, Inc. Red Hat, Red Hat Enterprise Linux, o logotipo Shadowman, JBoss, MetaMatrix e RHCE são marcas comerciais da Red Hat, Inc., registradas nos EUA e em outros países. Linux® é marca comercial registrada de Linus Torvalds nos EUA e em outros países.

http://www.redhat.com
#9310017_0512

VENDAS E CONSULTAS

AMÉRICA DO NORTE
1–888–REDHAT1
http://www.redhat.com

EUROPA, ORIENTE MÉDIO E ÁFRICA
00800 7334 2835
http://www.europe.redhat.com
europe@redhat.com

PACÍFICO ASIÁTICO
+65 6490 4200
http://www.apac.redhat.com
apac@redhat.com

AMÉRICA LATINA
+54 11 4329 7300
http://www.latam.redhat.com
info-latam@redhat.com

Para maiores informações, acesse:

http://www.libertesecomjboss.com.br/converts.php

http://inscricoesredhat.com.br/jbosseap6/index.html (evento para clientes e parceiros convidados, somente)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s