Um Ano de Blog :)

Postado em Atualizado em

Olá amigos

Hoje o blog faz o seu primeiro aniversário 1 ano🙂

Nesse tempo eu fiz muitos amigos através desse blog, mtos mesmo =)

Realizei o meu sonho de trabalhar com JBoss na Red Hat… foi uma experiência sensacional. Lá eu trabalhei com os melhores profissionais de middleware do Brasil.  Mas a vida sempre nos dá outras oportunidade e atualmente estou trabalhando com Java e JBoss na Groupon Brasil que é sem dúvida uma empresa mto legal.

Eu tirei um print dos acessos durante todo esse ano.. foram quase 35.000 \o/

Nos ultimos tempos tenho escrito pouco, mas prometo me dedicar mais a esse blog e ajudar o maxímo de pessoas que eu puder.

Obrigado a todos que acompanham o blog e que compartilham o conheçimento aqui… Eu aprendi muito com todos voces.

Para que não sabe meu nome… eu sou Maurício Magnani (e vc com isso né :P)

Uma coisa sobre mim: Coca Cola 😛

Um abraço especial ao meus amigos Samuca e Juara…

Abs para todos🙂
Ps: Foto de Samuel Tauil  Magic Popcorn Developer

9 comentários em “Um Ano de Blog :)

    victor neves disse:
    31 de agosto de 2012 às 8:42

    aeee parabéns pelo aniversário do blog!!
    Desejo a voce muitos bons artigos!
    Eu sempre dou uma passada por aqui, eu não trabalho com infra, sou desenvolvedor, mas tenho muito contato direto com JBoss aqui na empresa (empresa pequena, todo mundo faz tudo aqui hehe).
    Maurício, sucesso hoje e sempre! E que venham excelentes posts! =D

      Mauricio Magnani respondido:
      31 de agosto de 2012 às 8:48

      Vlw Victor… vc é um dos leitores mais presentes por aqui😀 O que precisar estou ai um… um abraços …

    Luciano Molinari disse:
    31 de agosto de 2012 às 8:42

    Legal Maurício, parabéns pelo blog, show de bola!
    Abraços

      Mauricio Magnani respondido:
      31 de agosto de 2012 às 8:48

      Vlw Victor… vc é um dos leitores mais presentes por aqui😀
      O que precisar estou ai um… um abraços e Obrigado🙂

      Mauricio Magnani respondido:
      31 de agosto de 2012 às 8:49

      Obrigado Luciano, eu acompanho o seu blog também… parabéns para nós🙂

      Abraços

    Roberto disse:
    31 de agosto de 2012 às 10:52

    Cara você é demais tem um excelente blog continue assim pois ajuda a muitas pessoas inclusive eu =D…

    Evaldo disse:
    3 de setembro de 2012 às 14:07

    Cara, conheci seu blog hoje, e pelo pouco que li gostei.
    Feliz aniversario para o blog e parabens pela iniciativa.
    Voce ganhou mais um leitor.

      Mauricio Magnani respondido:
      3 de setembro de 2012 às 15:59

      Obrigado Evaldo vlw mesmo🙂
      Quando criei o blog eu não sabia muito de JBoss… hoje conseguir adquirir um pouco mais de conhecimento e também consegui ajudar algumas pessoas e isso é o principal🙂

      Abraços e qualquer coisa estou ai =)

Deixe uma resposta

