Nova JBCAA

Postado em

Olá amigos já está disponível no site da Red Hat informações sobre a nova JBCAA ou  JBoss Certified Application Administration. Essa prova é baseada no JBoss EAP 6 (JBoss AS 7). Acredito que todos as pessoas que trabalham com o JBoss no dia a dia deveriam fazer essa prova pois ela cobre algumas tarefas essenciais na administração desse servidor de aplicação.

Eu já estou me preparando para fazer e você?

Abraços

2 comentários em “Nova JBCAA

    Geovana disse:
    16 de julho de 2012 às 16:35

    Oi Magnani, também estou me preparando para o EX248, porém ainda estou procurando um centro autorizado para fazer o exame. Sei que a tecnisys está oferecendo ainda exame para o EX336. Já tens informações de onde/como agendar um teste para o 248?

    Mauricio Magnani respondido:
    16 de julho de 2012 às 18:18

    Olá Geovana o exame foi lançado no mês passado… que eu saiba no Brasil ainda nao existem ninguem certificado…. eu acho que você vai conseguir fazer esse exame somente na Red Hat em São Paulo ( Faria Lima, 3900), mas por enquanto acho que ainda nao aconteceu nenhuma prova…

    (55 11) 3529 6000 dá uma ligada lá e verifica😀

    Abraços e Boa Sorte🙂

Deixe uma resposta

