Blogs sobre JBoss em Português

Postado em Atualizado em

E ai galera blz? Eu sempre acompanho a comunidade JBoss em relação ao artigos, publicações, tutoriais, etc. Vou deixar abaixo a lista de alguns blogs de pessoas que estão fazendo ou fizeram um trabalho bem legal ajudando a comunidade:

Meus parabéns a todos acima. Com a ajuda de vocês a tecnologia JBoss cresce cada vez mais na nossa língua🙂

Bom existem muitos brasileiros que contribuem com código, até alguns da lista acima mas tentei citar especificamente o pessoal que escreve artigos.

Acho legal também o trabalho do infoblogs que ajuda a divulgar as publicações e o blog da Caelum que sempre divulga as tecnologias JBoss.

Coloquei somente os que conheço… se esqueci de algum por favor me corrijam que eu adiciono nessa lista🙂

Abraços e Obrigado a toda comunidade JBoss da língua Portuguesa.

Deixe uma resposta

