Cursos JBoss Oficiais / RedHat

Postado em Atualizado em

Algumas pessoas andaram me peguntando se sabia os preços dos cursos oficiais da RedHat para o JBoss, entrei em contado com eles e o Guilherme Alves,  me passou a tabela abaixo, que vale para o mês de Novembro de 2011.


Segue Abaixo o contato:

Guilherme Alves
Red Hat Training and Certification, Brazil
galves@redhat.com
+55 11 3529 6073
http://www.redhat.com

Abraços!

🙂

5 comentários em “Cursos JBoss Oficiais / RedHat

    Marcio Costa disse:
    3 de novembro de 2011 às 14:42

    Saberia dizer se existe cursos online para Jboss AS administration?

      jbossdivers respondido:
      4 de novembro de 2011 às 9:13

      Olá Márcio, Eu Havia visto curso On Line do JBoss AS Admin somente na RedHat do Canadá / USA ( Não tenho Certeza ) .
      Aqui no Brasil, não tenho conhecimento de empresas que realizem Cursos OnLine de JBoss AS. Talvez a 4Linux.

      Abraço!

      jbossdivers respondido:
      4 de novembro de 2011 às 11:06

      Lembrei do Paulo Jerônimo, ele realiza treinamentos a distância, ou pelo menos realizava.

      http://blog.ladoservidor.com/

    teste disse:
    25 de abril de 2013 às 9:10

    teste

Deixe um comentário

