Building JBoss EAP6 a Partir do Código Fonte

Olá amigos,

A alguns dias atrás tentei realizar o building do JBoss EAP 6 (JBoss AS 7.1.2) a partir do código fonte mas não obtive sucesso :(

Vocês podem acompanhar esse problema pela thread abaixo:

https://community.jboss.org/thread/201103

Como alternativa para quem deseja utilizar o JBoss EAP 6, a Red Hat disponibiliza no portal corporativo http://access.redhat.com  o JBoss EAP 6 já compilado e pronto para uso bastando apenas a criação de uma conta nesse mesmo portal. Você pode baixa-lo na parte Software Evaluations. Apesar desse nome o JBoss EAP 6 não “trava” depois de 30 dias, você apenas perde o direito de baixar os produtos e acessar a base de conhecimento disponibilizada no portal.  Então quando você compra uma subscription você está pagando pelo suporte para esse produtos seja na resolução de problemas. planejamento do ambiente ou correção dos produtos.

Na minha opnião vale muita apenas comprar uma subscription da Red Hat,  que sem dúvida tem um dos melhores centros de  suporte do mundo.

Abs

1 comment so far

  1. [...] pode ainda compilar o JBoss EAP [...]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

Você está comentando usando sua conta WordPress.com. Sair / Mudar )

Imagem do Twitter

Você está comentando usando sua conta Twitter. Sair / Mudar )

Foto do Facebook

Você está comentando usando sua conta Facebook. Sair / Mudar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 93 outros seguidores

%d bloggers like this: